One Direction
One Direction
Olá pessoal, eu sei que não é muito comum para mim , falar sobre músicas, bandas ou tv aqui, pelo menos não como assunto principal.
Talvez para você que me acompanha sempre , deve achar um pouco estranho, mas será somente desta vez! É realmente a primeira vez que fasso e a única, claro!
Vou falar sobre uma banda que tocou meu coração, não do tipo " eu morreria para ve los de perto " dizer esses tipos de coisas é o mesmo que dizer coisas sem pensar. Mas eu sou do tipo " vi , escutei, apreciei e quero curtir de maneira correta , sem mexer com emoções e sentimentos "
As vezes nso deixamos levar por emoções tão fortes, tão lindas, mas que na verdade não são, e nunca serão de verdade, ando tomando muito cuidado com isto, pois uma vez isso aconteceu comigo, e eu parecia estar cega , quando a verdade estava bem perto de mim " não vale a pena lutar por algo que não será real " mesmo que machucasse aceitar isto , eu tive de me conformar. Parecia mais fáci me iludir, mas aceitar a fria e dolorosa verdade , seria o certo a fazer.
Mas a verdae é que quando se trata de nossas mentes, o assunto fica ainda mais complicado, porque não sabemos cuidar de nós mesmos. Precisamos de ajuda, e para piorar o coração ainda nos derruba com sentimentos surreais.
Mas eu não quero passar por isto novamente, foi uma longa batalha para me recuperar e voltar ao normal. Esse episódio em minha vida ficou conhecida como " Minha paixão famosa" Sim. Achoq ue você me entendeu. Me apaixonei por um famoso, não posso dizer quem ele é mas fasso questão de compartilhar isso com vocês e dizer " Não fassam o mesmos" Se alegrem, curta, se emocionem, mas não deixe isso roubar o primeiro lugar em sua vida .
Agora aprendi isto, e finalmente está tudo bem. Eu posso olhar para o céu e sorrir , correr com o vento e dizer: Estou livre!
Mas pulando essa parte dolorosa , quero falar de uma banda nova que apreciei. Desde aquele episódio, era difícil eu gostar de alguma música, sem ser os cantores gospel que sempre admirei. Antes de eu escolher uma música e ouvi la, olho o que ela diz e analizo se eu devo ou não ouvi la.
As vezes ouvimos coisas, cantamos coisas, que não fazem bem para nosso interio. Bandas como System of a down e sliptnot , você deve ficar longe!
Quando eu escutei One Direction, one thing. Eu disse: " Nossa! A música é legal " Mas o que mais me chamou a atenção foi , claro eles: Niall Horan , Zayn Malik , Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles.
Mas eu não queria correr o mesmo risco de antes, me iludir.
Mas o tempo foi passando e eu aprendi a lutar contra esse tipo de sentimento. E quero dizer que admiro muito a banda.
Não vou dizer tudo oq ue sinto sobre eles, porque eu não sei...
Eu iria parecer uma fã como todas as outras, que sonha todas as noites, que sonha em encontra lo e correr até ele e dizer:" Olha, não sei se você se importa mas eu não vivo sem você! " ou " Não sei o que você vai pensar de mim, mas eu te amo!! " Eu sei o que ele pensaria : " Eu sei garota, muitas pessoas já me disseram isto. Você não é a única que me disse eu te amo, você não é a única que saiu do seu país para me ver, não é a única, já desmairam sobre mim. Mas a única coisa que fiz foi sorrir , dar um autógrafo e tirar uma foto, e é o que posso fazer por você. Mas depois por favor, volte para o seu país, preciso fazer uma entrevista agora, preciso ir em uma turnê no Japão, estou ocupado, Adeus........ "
Ela , triste, voltaria para seu país, arrancaria as fotos da parede, ou continuaria vivendo na mentira, e tudo isto porque escolheu lutar por algo que não era verdae, poderia ser real, mas não para ela.
Ela poderia insistir:
_ Mas Niall, espera, eu vim aqui para te ver. Harry deixe eu tocar seus cabelos. Espera, Zayn! Louis!
Qual seria o que lhe daria atenção, naquele tumulto, auela agonia e aquele choro, emoções para todo o lado a sufocaria a ponto de segurar um deles.
_ Harry, não vou deixar você ir.
_ Me solte sua louca! Tenho que ir, quer um autógrafo? Uma foto?
_ Não. Eu quero você Harry!!
_ Me desculpa mas não posso ajudar lhe. Agora me solte
_Não!!
_ Vamos , solte me!
_Não.
Até que os seguranças a puxasse e a retirasse do local, cenas como flash , passariam na sua mente, tudo em câmera lenta , como se fosse morrer , e comos e aquele fosse o único momento de sua vida.
Ou poderia ser diferente. Niall poderia se encantar com o brilho de seu olhar , seus olhos castanhos , ele poderia correr e dizer:
_ Espere, eu também preciso de você! Não! Não a levem! Não!
E naquele tumulto , a multidão o agarrava e ela iria ficando cada vez mais longe, os seguranças se assuatm mas continua a arrastando , e ela em delírios e suspiros ia dizendo:
_Não!!!!!!!!
_Soltem ela! - Dizia ele. Por favor
Tudo se acabria ali, ela iria embora e ele também. Corações feridos , ams poderia ser diferente? Talvez, quem sabe, ele faria de tudo para encontra la, iria atraz dela mais tarde, iria em seu país, descobriria o texto que ela escreveu aqui e pelo menos diria: _ Nossa! Obrigado Olivia, por dizer tudo isto , achei lindo a forma como expressou as emoções da garota!
_Pois eh Niall! Obrigada a Você! Fiz uma música para você
Eu cantaria a música para ele, dizendo tudo oq ue senti quando ecrevi isto.
_Nossa! Isto foi lindo! Lindo memso! Parabens! Me apaixonei pelo texto e a música, apesar de você ter feito uma idéia torta de mim, porque eu atenderia uma fã.
_ mESMO? Me atenderia Niall?
_ Claro, me interessei tanto que eu quis vir conhece la.
_ A garota do texto sou eu Niall.
_ Eu sei!
_ Então por que veio aqui?
_ Eu nçao sei.. o coração as vezes pode ser enganoso, mas.... eu acho que...
_ Não precisa dizer. Volte para Inglaterra e diga ao seus amigos que foi legal e conhecer, que você tirou uam foto e me deu um altógrafo, afinall, eu era somente uma fã como as outras e que isto era a única coisas que vc poderia fazer por mim!
_ Não! Eu vim apar ficar com você! Vou voltar mas com uma advertencia de que me apeixonei por você! Por você!
E assim, me beijaria como num conto de fadas! E depois? Bem, vamos deixar isto com o destino, pois já sonhei demais!
Não se apeixonem garotas, apenas curtam e se algrem, a não ser que você escreva um texto para ele e ele se apixone por você, mas se fizer isto e não obter sucesso não chore, lute pelo o que é real!